Gestão para Varejo
Controle de Mesas Restaurante
É uma solução que dispõe de alta tecnologia permitindo o gerenciamento dos diferentes departamentos da empresa por meio de módulos totalmente integrados, o que possibilita uma gestão segura e inteligente do seu negócio.

O BSLOJAS possuí diversas versões que se adaptam as necessidades de empresas nos setores de varejo e distribuição.

Nosso compromisso é manter a qualidade, aprimorando e inovando nosso produto de acordo com as tendencias do setor para que nossos clientes aumente sua competitividade e impulsionem os resultados de seus negócios.

Como automatizar seu estabelecimento?

Você pode automatizar o seu estabelecimento a partir do ponto de venda na área de atendimento, através de microcomputador, gerando histórico de vendas para seus cleintes, gerando informações importantes para a gestão de seu negócio, conseguindo comprar certo e gerar vendas acertivas.

Módulos que compõem o BSLOJAS

  • Gestão de Vendas
  • Gestão de Estoque
  • Emissão de Cupom Fiscal
  • Nota Fiscal Eletronica
  • Gestão de Compras
  • Gestão Financeira
  • Gestão de Custos

Porque adquirir o BSLOJAS?

Um dos diferenciais mais importantes da gestão de qualquer negócio é a qualidade no seu software de gestão. Com o BSLOJAS seu negócio terá este diferencial, com o auxilio da solução BSLOJAS. Um dos fatores que se destacam é a integração entre filiais, em tempo real, gerando maior agilidade na obtenção de informações para a tomada de decisão.

A bsinfo Tecnologia, atenta ao compromisso com seus clientes e aderente a cidadania fiscal, apresenta o PAF-ECF, certificado para atender a nova legislação fiscal do varejo.

O Software BSLOJAS, já está certificado pelos órgãos competentes, mediante o laudo de Análise Funcional de PAF-ECF, para atender a nova exigência fiscal PAF-ECF.

A bsinfo Tecnologia e sua rede de revendas em todo o Brasil, está preparada para atender, assessorar e tirar dúvidas referente ao PAF-ECF, informando qual a melhor opção para adequar seu negócio às novas regras fiscais do Varejo.

Para mais informações:
Ligue para 54. 2621-3836 ou envie seu email para comercial@bsinfotecnologia.com.br
ou Localize um revendedor bsinfo no seu estado clicando aqui!