Gestão para Restaurantes
Controle de Mesas Restaurante
Essa é a solução ideal para Bares e Restaurantes, desenvolvida para frente de loja. O sistema bsCooK dá suporte a todas as funções de venda de seu estabelecimento. Totalmente homologado para ECF e TEF, oferece a qualidade, a inovação e o retorno que o seu negócio necessita.

Como automatizar seu Bar ou Restaurante?

Você pode automatizar o seu Bar ou Restaurante a partir da distribuição de pontos de lançamento na área de atendimento, através de microterminais, terminais touchscreen e comandas eletrônicas, que enviarão os dados dos pedidos automaticamente para as áreas de produção (cozinha e bar) e para o caixa, permitindo as operações de fechamento de conta, transferência de mesa, etc.

Módulos que compõem o BSCOOK

  • Gestão de Mesas e Caixa
  • Gestão de Estoque de Itens
  • Gestão de Tele-Entrega
  • Gestão de Compras
  • Gestão Financeira
  • Gestão de Custos

Porque adquirir o BSCOOK?

Automatizando o seu estabelecimento, você pode ajudar a:

A bsinfo Tecnologia, atenta ao compromisso com seus clientes e aderente a cidadania fiscal, apresenta o PAF-ECF, certificado para atender a nova legislação fiscal do varejo.

O Software BSCOOK, já está certificado pelos órgãos competentes, mediante o laudo de Análise Funcional de PAF-ECF, para atender a nova exigência fiscal PAF-ECF.

A bsinfo Tecnologia e sua rede de revendas em todo o Brasil, está preparada para atender, assessorar e tirar dúvidas referente ao PAF-ECF, informando qual a melhor opção para adequar seu negócio às novas regras fiscais do Varejo.

Para mais informações:
Ligue para 54. 2621-3836 ou envie seu email para comercial@bsinfotecnologia.com.br
ou Localize um revendedor bsinfo no seu estado clicando aqui!